AA Iguaçu vence a primeira partida da final da Terceirona 2020

A Associação Atlética Iguaçu venceu em sua casa o adversário Verê FC por 1 x 0; o jogo da volta será neste domingo (20)

Em União da Vitória (região Sul), Associação Atlética Iguaçu (AA Iguaçu) e Verê Futebol Clube se enfrentaram, na tarde desta quarta-feira (16 dezembro), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão de 2020.

As duas equipes já estão classificadas para disputar a Divisão de Acesso do Paranaense, em 2021.

Agora, a decisão é para saber quem fica com o troféu de campeão da Terceirona. No primeiro tempo, o jogo foi marcado pela maior posse de bola da equipe mandante, mas sem muitas oportunidades. Os times foram para o intervalo sem balançar as redes.

SEGUNDO
Já na etapa complementar, o Verê começou pressionando mais e quase chegou ao primeiro tento. Com bola na trave e gol anulado, ofereceu muito perigo à equipe mandante.

Conforme o tempo foi passando, o Iguaçuzão se encontrou em campo e conseguiu se impor na partida. Aos 34 minutos, Vinícius Leite fez ótima leitura de jogo e realizou o passe para o gol de Guilherme. O jovem de 19 anos, que entrou no segundo tempo, recebeu a bola dentro da área, girou e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar no estádio Antiocho Pereira.

SERVIÇO
Para a partida de volta, a equipe do Verê terá que reverter o placar em sua casa, no estádio Vila do Mar. A partida que decide o campeão da Terceirona 2020 será neste domingo (20) às 15h30.

*******Reportagem: Carlitos Marinho, com supervisão de Douglas Kuspiosz