Semana começa com recorde de 10.204 vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador

Os números crescentes de vagas disponíveis refletem a recuperação econômica do Estado e também a abertura dos postos temporários do fim de ano, segundo o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost

As 216 Agências do Trabalhador do Estado ofertam nesta semana 10.204 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.876 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

Os números crescentes de vagas disponíveis refletem a recuperação econômica do Estado e também a abertura dos postos temporários do fim de ano, segundo o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

“São os melhores números do ano até agora. O emprego é o melhor programa social. O cidadão empregado tem autonomia e dignidade para sustentar a sua família”, afirma Leprevost.

ATENDIMENTOS

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria.