Novo álbum do Ultra Violent chega às plataformas digitais em 9 de setembro; capa já foi apresentada

Segundo a banda, “Ansiedade” é um projeto que se iniciou em 2018, junto ao produtor Alessandro Küster, o Alê Panda

A banda guarapuavana de metal Ultra Violent já tem data de lançamento de seu novo álbum de estúdio, “Ansiedade”.

O material do trio (Guilherme Rocha, Rudy Alves e Rafael Pelete) chegará às plataformas digitais em 9 de setembro. A capa do disco já está disponível nas redes sociais.

Segundo a banda, “Ansiedade” é um projeto que se iniciou em 2018, junto ao produtor Alessandro Küster, o Alê Panda. “E desde então passamos por muitas dificuldades e problemas que atrasaram um pouco o lançamento deste novo trabalho. Um exemplo foi a pandemia! Quem diria que o álbum chamado ‘Ansiedade’ nos traria tanta ansiedade, não é mesmo?!”, diz o trio.

Com a passagem do tempo, o Ultra Violent sentiu que, agora, é a hora “para liberar toda essa tensão e agonia em forma de música aos nossos fãs mais presentes!”.

O novo trabalho vem mais pesado do que nunca, segundo os próprios integrantes do projeto.

O pré-sabe do álbum já pode ser feito, neste link: https://onerpm.link/544861405438?fbclid=IwAR1LQyCNzy71nCSyz4CTM6gj9cpQ5dg3DhqHfQTM42A7P5C0huuUYC2lXiE

Capa do álbum que será lançado em 9 de setembro (Foto: Reprodução)

História
Surgido em 2008, Ultra Violent é uma banda da cidade de Guarapuava formada por Guilherme Rocha (guitarra/voz) , Rudy Alves (baixo) e Rafael Pelete (bateria). Em 2010, lançou seu primeiro EP virtual com opção de download para o público.

A banda tem influências do Rock n’ roll clássico até o Metal moderno e letras (em língua portuguesa) que versam sobre a violência em suas mais variadas formas.

Na bagagem, o Ultra carrega singles autorais lançados em coletâneas, plataformas e clipes: “Cold Mind”, “Sick Scars on Me”, “Um passo para trás”, “I.N.E.R.T.E”, entre tantos.

O trio já abriu dividiu o palco com bandas de renome nacional, como Ratos de Porão, Matanza, Project 46 e Nervosa.

“Sejam bem-vindos à nova era, a era da Ultra Violência!” é uma frase utilizada por esses músicos guarapuavanos.

Deixe um comentário