Nova fase da carreira de Bruna Thimoteo abre com seu primeiro show autoral

Para 2022 a artista, que já conta com duas músicas disponíveis nas plataformas de streaming, prepara novos lançamentos

Produzindo seu primeiro álbum, com lançamento previsto para início de 2023, Bruna Thimoteo já demonstrou um pouco do que se pode esperar do álbum no seu primeiro show autoral realizado na festa de encerramento da escola de Teatro Pé no Palco, no dia 20 de dezembro, em Curitiba. 

Além de suas próprias composições, a artista trouxe mais duas canções, “Iterações” e “Me Aquece”, cedidas pelo seu produtor musical, músico e compositor Preto Martins. Na música “Me Aquece” Bruna e Preto dividiram o palco em um dueto. 

A convite de Zime Bagana e Letícia Caires, integrantes da equipe Pé no Palco, o show aconteceu no Hostel e Coffee Bar Expresso Curitiba e contou com a cenografia de palco da artista plástica Angélica Pignata, os figurinos da banda também ficaram por conta de Angélica. Compondo a banda estavam os músicos Duda Rizental (baixo), Fernando Vahia (violão 7 cordas) e Preto Martins (synths, beats e produção musical do show). Após o show aconteceu o Sarau Pé no Palco, com peças curtas de teatro, dança e música realizadas pelos alunos e professores da escola. 

“Convidei as pessoas pro show sabendo que seria um momento muito importante e especial na minha carreira, mas nem de longe imaginei que seria tão incrível e enérgico quanto foi, o público abriu o coração pras músicas que nem conheciam, cantaram juntes e foi uma celebração muito bonita da volta ao presencial” relata Bruna. 

Bruna pontua que ter feito seu primeiro show autoral junto à Escola Pé no Palco foi um presente, “eu adoro o teatro, já fui aluna do Pé no Palco e eles sempre me receberam muito bem, é uma família, me senti em casa”. 

Para 2022 a artista, que já conta com duas músicas disponíveis nas plataformas de streaming, prepara novos lançamentos, serão lançados cinco singles e dois videoclipes e dará andamento ao projeto “Sessão 4Elementos” iniciado em novembro de 2021 e que contará com mais três episódios.

As datas e locais dos lançamentos podem ser conferidos nas redes sociais da artista.