Sérgio da Matta lança curso online sobre produção musical

Trata-se de atividade com duração de três horas, formada por 16 capítulos gravados em vídeo, com todas as instruções de como produzir conteudo musical com profissionalismo. Mais informações na edição de hoje da coluna NOTAS TROPICAIS, que tem ainda: Prêmio Barco a Vapor, show de humor “Badin, o Colono” e os indicados ao Framboesa de Ouro

Músico com história em Guarapuava e produtor de mão cheia, Sérgio da Matta anunciou o lançamento de seu curso online “Fundamentos da Produção Musical”. Trata-se de atividade com duração de três horas, formada por 16 capítulos gravados em vídeo, com todas as instruções de como produzir conteúdo musical com profissionalismo. Valor do investimento: R$ 49.

O curso tem três módulos: Produção Musical, Marketing Digital e Como Registrar suas Obras. O aluno também poderá gravar spots, vinhetas, trilhas, músicas, voz em Off, podcasts. Mais informações: CLIQUE AQUI

Link para o curso: https://gravobem.kpages.online/producaomusical

Aspas
“Você vai aprender tudo sobre o software Pro Tools, o programa mais usado na produção musical, super dicas de como produzir seu conteúdo musical com profissionalismo, explicando passo a passo, criando sessões de gravação, edições, como personalizar o programa para seu estilo de produção, mixagem, exportes, bouncing e masterização, vou te passar todas as dicas de como tirar o máximo proveito do software, e ainda mais, super dicas importantes para você usar em suas produções, como registrar suas músicas, e como disponibilizar nas plataformas digitais”, diz Da Matta, em material de divulgação.

Carreira
Sérgio da Matta é produtor musical da Gravobem e diretor da Rede TV Mais, com experiência de mais de 30 anos na produção musical.

Sérgio da Matta tem história na cena musical de Guarapuava, compondo e produzindo (Foto: Divulgação)

Ficção
Com o objetivo de contemplar obras de autores que dão espaço e sentido à ficção nos gêneros romance e novela para crianças e jovens, o Prêmio Barco a Vapor está de volta. “Queremos continuar estimulando a criação literária nacional, propiciando a diversos leitores o acesso a textos inéditos e de qualidade”, diz a organização. O prazo de inscrições da edição 2022 foi prorrogado para o dia 21 de fevereiro. Informações: https://barcoavapor.smeducacao.com.br/

Humor
No próximo dia 12, o show de humor “Badin, o Colono” chega a Guarapuava para apresentação no Centro de Eventos Cidade dos Lagos. Os ingressos são limitados, com cadeiras numeradas, mantendo o distanciamento e todos os protocolos de um evento seguro. Mais informações: WhatsApp/Cel. (45) 9 9972-1426; e site www.mantovanipromocoes.com.br/

Framboesa
Esqueça o Oscar e todo aquele glamour Nutella. No mundo do cinema, todos amam o Framboesa de Ouro, que tira sarro dos piores filmes da temporada. Nesta semana, foi divulgada a lista de “indicados” para a 42ª edição do “prêmio”. O filme mais lembrado foi “Diana: O Musical”, filmagem do espetáculo da Broadway que foi rechaçada por crítica e público, fechando depois de apenas 33 apresentações, com nove indicações. “Diana” concorre como pior filme do ano ao lado de “Karen”, “A Mulher na Janela”, “Infinite” e “Space Jam: Um Novo Legado”. Os três primeiros títulos aparecem também na disputa pela Framboesa de Ouro de pior direção, com Christopher Ashley, Coke Daniels e Joe Wright competindo com Stephen Chbosky, de “Querido Evan Hansen”, e Renny Harlin, de “Os Renegados”.

Framboesa 2
Um dos destaques desta edição do prêmio é a criação de uma categoria especial – pior atuação de Bruce Willis num filme de 2021. O ator compete contra si mesmo pelos longas “Emboscada”, “Apex”, “Invasão Cósmica”, “Deadlock”, “A Fortaleza”, “Meia-Noite no Switchgrass”, “Out of Death” e “Sobreviva ao Jogo”.

Framboesa 3
Outros atores com mais de uma indicação são Amy Adams, como pior atriz por “A Mulher na Janela” e pior atriz coadjuvante por “Querido Evan Hansen”, Ben Platt, como pior ator por “Querido Evan Hansen” e pior casal pelo mesmo filme, e Jared Leto, como pior ator coadjuvante por “Casa Gucci” e pior casal pelo mesmo filme, graças à sua parceria com sua “cara de látex, suas roupas bregas ou seu sotaque ridículo”.

Deixe um comentário