‘After – Depois da Esperança’ estreia em 25 de agosto

Último filme da franquia acaba de ganhar pôster teaser. Mais detalhes na edição de hoje da coluna NOTAS TROPICAIS, que tem ainda: edição 77 da revista de quadrinhos “Mestres do Terror”, 11 filmes de Pedro Almodóvar no catálogo da Netflix, séries da Marvel deixando a Netflix

Os fãs do fenômeno mundial “After” já podem comemorar e marcar na agenda a data para descobrir o desfecho de Josephine Langford (Tessa) e Hero Fiennes Tiffin (Hardin). “After – Depois da Esperança” (“After Ever Happy”), quarto e último filme da franquia, chega aos cinemas em 25 de agosto com distribuição da Diamond Films.

Com direção de Castille Landon, em “After – Depois da Esperança” o casal “Hessa” está crescendo e pode nunca mais ser o mesmo. Embora já tenham encarado inúmeras adversidades, o capítulo final trará um desfecho de conto de fadas ou destruirá o relacionamento apaixonado e tóxico? Tessa não é mais a garota doce e ingênua de antes. Ela entende todas as emoções que estão se formando em Hardin e sabe que é a única que pode acalmá-lo quando ele explode. Ele precisa dela, mas ela precisa dele?

Pôster do filme (Foto: Reprodução)

Terror
Na seara dos quadrinhos de terror, a novidade é o lançamento da edição 77 da revista nacional “Mestres do Terror”, que é uma publicação independente da Ink&Blood. Por meio das redes sociais, o editor Daniel Saks confirmou que o novo número dessa clássica publicação (criada pelo lendário desenhista Rodolfo Zalla) foi para a gráfica. “Assim, após os super lançamentos de dezembro, as festas de fim de ano, e ainda sob a ressaca de um luto, ‘Mestres do Terror’ 77 abre o calendário 2022 da Ink&Blood”, diz Saks.

Terror 2
O que ele pode adiantar por enquanto é que a edição trará a estreia de artistas e novidades na equipe editorial. Além de matéria sobre a “maior editora de quadrinhos americana de todos os tempos”. Desde 2015, Saks mantém viva a publicação de dois títulos clássicos de quadrinhos de horror com produção brasileira contemporânea (e homenagens ao passado): “Mestres do Terror” e “Calafrio”. O editor (que tem passagens por Curitiba e Guarapuava, no Paraná) retomou a numeração histórica do ponto em que Zalla (1931-2016) foi obrigado a interromper.

Comissão
A Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa do Paraná elegeu, em reunião remota na tarde do dia 9 de fevereiro, o deputado Guto Silva (PSD) para presidir o grupo. O novo presidente da Comissão de Cultura assume o lugar do ex-deputado Ademir Bier (PSD), que deixou o cargo que ocupava como parlamentar desde abril do ano passado após o retorno de Guto Silva à Assembleia Legislativa. Silva retomou às funções legislativas após três anos à frente da Casa Civil do Governo do Estado.

Comissão 2
Eleito por unanimidade, o novo presidente afirmou que o trabalho na Comissão de Cultura será marcado pelo espírito colaborativo. “Fico orgulhoso de presidir essa importante Comissão. Estou aberto à colaboração de todos os deputados. Temos um time muito qualificado e espero estar à altura para auxiliar e poder colaborar”, pontuou. “Quero trabalhar junto com os membros da Comissão para dar voz aos artistas. É uma imensa indústria que podemos trazer luz, apoiando iniciativas que gerem empregos e oportunidades”, completou.

Almodóvar
Os fãs do cineasta Pedro Almodóvar têm um motivo a mais para maratonar na plataforma paga Netflix. Essa gigante do streaming anexou ao catálogo 11 produções dirigidas pelo diretor espanhol. É praticamente metade de sua cinematografia. Veja a lista: “Maus Hábitos” (1983, 18 anos), “O Que Fiz Eu para Merecer Isto?” (1984, 18 anos), “A Lei do Desejo” (1987, 16 anos), “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” (1988, 16 anos), “De Salto Alto” (1991, 18 anos), “Kika” (1993, 18 anos), “A Flor do Meu Segredo” (1995, 14 anos), “Carne Trêmula” (1997, 18 anos), “Fale com Ela” (2002, 14 anos), “A Má Educação” (2004, 18 anos) e “Volver (2006, 14 anos).

Almodóvar 2
A plataforma anunciou para 18 de fevereiro a estreia do mais recente longa do cineasta Pedro Almodóvar, “Mães Paralelas”.

Cena de ‘Kika’, um dos filmes de Almodóvar (Foto: Reprodução)

Marvel
A Netflix não é feita apenas de entradas para o catálogo, como todos sabem. Mas a principal saída deve desagradar dos fãs da Marvel. A partir de 1º de março, o catálogo perde seis séries: “Demolidor” (2015), “Jessica Jones” (2015), “Luke Cage” (2016), “Punho de Ferro” (2017), “Os Defensores” (2017), “O Justiceiro” (2017). Todas as séries foram produzidas pela Netflix em parceria com a ABC Studios, pertencente à Disney. Nesse momento ainda não há informações sobre qual será o destino das séries, mas o provável caminho no Brasil deve ser a disponibilização dos conteúdos no Star+, serviço da Disney com conteúdo para maiores de 18 anos, como as séries da Marvel em questão.

Deixe um comentário