Cooperados da Coamo contarão com mais de 80 locais de distribuição de insumos

De acordo com o diretor de Suprimentos e Assistência Técnica, Aquiles Dias, esse foi considerado o melhor plano da história da Coamo, com melhor relação de troca custo x necessidade

O Plano de Verão da Coamo Agroindustrial Cooperativa foi lançado antecipadamente neste ano, no dia 8 de fevereiro. De acordo com o diretor de Suprimentos e Assistência Técnica, Aquiles Dias, esse foi considerado o melhor plano da história da Coamo, com melhor relação de troca custo x necessidade. 

“Tudo isso graças à equipe de campo e os cooperados, que levaram a demanda e confiaram no plano. O produtor aderiu maciçamente e obteve o melhor plano, tanto em valores quanto em volumes. Com alta tecnologia para o cultivo das culturas e um manejo de excelência, a expectativa é um bom resultado”, afirma.

Segundo o gerente de Fornecimento de Insumos da Coamo, Carlos Eduardo Borsari, o cooperado conta com mais de 80 locais para retirada de insumos. 

Apesar das dificuldades com a matéria-prima, com a antecipação do plano de verão, a gerência de fornecimento de insumos agrícolas terá mais tempo para fazer o planejamento da logística de distribuição, garantindo a entrega no momento certo. 

“Essa é uma das vantagens do cooperativismo, estar disseminado em diversas regiões, garantindo que o cooperado possa retirar os insumos, tanto na implantação quanto no trato das culturas em sua propriedade de forma adequada, para efetivamente ter uma produção de qualidade”.