Grave acidente na BR 373 deixa duas pessoas mortas, diz PRF

A colisão frontal envolvendo três veículos ocorreu no município de Guamiranga, por volta das 19h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, na noite desta terça-feira (9), um grave acidente de trânsito na BR 373, em Guamiranga.

Segundo informações encaminhadas à imprensa, houve uma colisão frontal entre um GM/Celta, um Iveco/Stralis e um GM/Onix. Duas pessoas morreram.

“Foi constatado pela equipe da PRF que o veículo Celta seguia no sentido crescente (Imbituva x Prudentópolis) quando rodou na pista que encontrava-se molhada e colidiu na parte frontal do veículo Iveco/Stralis que seguia no sentido contrário. O veículo Ônix que seguia logo atrás do caminhão Iveco, também colidiu com o veículo Celta”, diz a PRF. 

O condutor (19 anos) e uma passageira (17 anos) do Celta não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

O veículo Celta foi recolhido ao pátio da PRF. A carga de soja do caminhão ficou derramada sobre a pista, que ficou interditada até a liberação por parte da perícia. Após a limpeza, foi parcialmente liberada em sistema pare e siga. A liberação total ocorreu às 6h desta quarta-feira (10). 

Deixe um comentário