Gado furtado em Bituruna é recuperado pela PM em Laranjeiras do Sul

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem (28 anos) acabou preso; ele afirmou que foi enganado e que estava em contato com o dono dos animais para devolvê-los

A Polícia Militar (PM) recuperou cerca de 40 cabeças de gado que haviam sido furtados no município de Bituruna. A ação policial ocorreu na noite de terça-feira (21) na PR 158 em Laranjeiras do Sul

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de serviço recebeu informação de que os animais furtados haviam sido transportados por um caminhão Ford/Cargo e que o veículo estaria em Laranjeiras do Sul. Durante as buscas policiais do destacamento de Marquinho (PR) observaram uma movimentação estranha em uma propriedade na Comunidade de Passo Liso, na área rural. 

No local havia um caminhão com as mesmas características utilizadas para o furto e com movimentação de animais na carroceria. A equipe solicitou apoio de policiais da região e tentou contato com os moradores da propriedade. 

De acordo com a polícia, os agentes foram atendidos por uma mulher (28 anos) que informou que seu marido (28 anos) também estava na residência. Durante a abordagem e identificação, os dois disseram aos policiais que já estavam fazendo contato com o proprietário para devolver o gado. Segundo o morador, ele foi enganado e afirmou que  havia sido contratado para fazer um frete por um chacreiro. 

Ao ser perguntado em relação aos animais, o homem informou que estavam dentro de uma mangueira, aos fundos da casa. Conforme a PM, ele foi preso e encaminhado até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário