Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Sicredi oferece Curso Profissionalizante em Cooperativismo de Crédito para jovens dos colégios da rede estadual de Guarapuava

0 211

Com o objetivo de proporcionar o acesso de alunos de escolas públicas a um curso profissionalizante sobre cooperativismo de crédito, realizamos na última terça-feira (17) a seleção de 20, dos 30 candidatos.

O curso, que será ministrado pela Tecpuc (Cursos Técnicos de Ensino Médio) do Grupo Marista, inicia em junho, tem duração de dois anos e ocorre de forma online. Para a participação, o aluno deverá estar matriculado em escola pública e possuir entre 15 e 24 anos.

“Nós do Celeiro de Inovação, buscamos contribuir na qualidade da educação dos estudantes, levando projetos que contribuam para a capacitação humana e social. Oportunizando aos estudantes uma nova perspectiva de vida. Esse projeto vem comprovar o quão importante é ter parceiros como o Sicredi para tornar esse propósito realidade”, comenta Isabela Queiroz, Diretora do Celeiro de Inovação – Cilla Tech Park.

Apesar das 20 vagas, e 30 alunos interessados no projeto, todos participarão das dinâmicas propostas pelo Cilla Tech Park, a fim de continuar incentivando-os na progressão das suas carreiras. Propondo atividades ligadas ao desenvolvimento de suas soft skills – habilidades interpessoais e profissionais.

Segundo Edicleia Santos, Gerente de Gestão de Pessoas do Sicredi Planalto das Águas PR/SP e uma das responsáveis pela banca seletiva do programa: “é uma oportunidade muito bacana para os alunos das escolas públicas de Guarapuava. Queremos prepará-los para o mercado de trabalho e para vida em sociedade. Nós do Sicredi sabemos da importância do cooperativismo em nossas vidas e queremos propagar esse conceito aos jovens, que são o nosso futuro e podem fazer a diferença no mundo”.

Deixe uma resposta