PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em um caminhão roubado no Paraná

O motorista, que foi preso, já havia sido detido pela PRF em 2008 também pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 654 quilos de maconha em Cascavel na manhã desta sexta-feira (25). A Droga estava em um caminhão roubado e o motorista foi preso.

Por volta das 8h, policiais rodoviários federais abordaram um motorista de um caminhão na BR-277, em frente à Unidade Operacional da PRF em Cascavel. Durante a vistoria, os policiais, ao descobrirem a lona do caminhão, encontraram diversos fardos de maconha no compartimento de carga.

Segundo o motorista, de Foz do Iguaçu, o carregamento tinha como destino o município de Curitiba. Foi verificado ainda que o caminhão havia sido roubado no ano de 2021 em Itajaí (SC).

O motorista detido já havia sido preso pela PRF em 2008, também pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi flagrado transportando 100 kg de maconha em um veículo de passeio.

Diante dos fatos, a droga, o caminhão e o motorista foram encaminhados para a Polícia Civil em Cascavel, para o registro do crime de tráfico de drogas, receptação e adulteração veicular.

***Comunicação PRF/com edição

Deixe um comentário