Semana começa com recorde de 10.204 vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador

0 103

As 216 Agências do Trabalhador do Estado ofertam nesta semana 10.204 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.876 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

Os números crescentes de vagas disponíveis refletem a recuperação econômica do Estado e também a abertura dos postos temporários do fim de ano, segundo o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

“São os melhores números do ano até agora. O emprego é o melhor programa social. O cidadão empregado tem autonomia e dignidade para sustentar a sua família”, afirma Leprevost.

ATENDIMENTOS

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria.

Deixe uma resposta