Suspeitos de invadir casa são abordados pela PM, no bairro Bonsucesso

Segundo a PM os dois negaram a invasão e negaram também uma ameaça ao homem que denunciou o ocorrido

Um homem (25 anos) solicitou atendimento à Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (17) quando viu dois indivíduos que tentavam invadir uma residência no bairro Bonsucesso. 

Quando a PM chegou ao local, os dois sujeitos foram visualizados sendo abordados por um vigilante de uma empresa de monitoramento. O homem disse que foi chamado após o alarme da casa disparar. 

Segundo o homem que denunciou, ele viu os indivíduos entrando no pátio da casa e fez a denúncia para a polícia, na sequência sendo ameaçado pelos dois com uma faca. Para se proteger ele pediu socorro ao vizinho e esperou a chegada da equipe policial na casa do próprio vizinho.

Os abordados, dois homens (19 e 23 anos) negaram a acusação de violação de residência e negaram a ameaça. Com um dos homens (19 anos) foi encontrada uma faca sem cabo com 23 cm de lâmina, e com o outro uma faca das mesmas características, mas com 11 cm de lâmina. 

Diante dos fatos, o homem que denunciou demonstrou interesse em representação e os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia para elaboração do termo circunstanciado. 

Deixe um comentário