Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Unicentro vai eleger novas chefias de departamentos pedagógicos

0 148

Temporada de eleições internas na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Este ano, ocorrerá a escolha dos novos chefes e vice-chefes de 39 departamentos pedagógicos para o biênio 2021-2023.

A comunidade universitária também vai votar para eleger representantes docentes e dos agentes universitários no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe); no Conselho de Administração (CAD); e no Conselho Administrativo (Cadcam), do campus Cedeteg; e, ainda, os representantes docentes nos Conselhos Setoriais.

Segundo a presidente da Comissão Eleitoral (Coel), professora Luciene Leineker, a eleição será realizada no dia 15 de dezembro, de forma online. “Os horários ainda serão decididos e divulgados em edital”.

Já os interessados em concorrer a uma das vagas devem protocolar, de modo online, a candidatura até essa sexta-feira (20 de novembro), apresentando o requerimento dirigido à Coel, o Histórico Funcional ou equivalente, e declaração de exercer a função em regime de dedicação exclusiva, quando necessário.

Podem integrar chapas para Chefia Departamental, “professor do quadro efetivo do departamento que tenha, aí assumir o cargo, quatro anos de efetivo exercício na instituição”, explica Luciene. Já “no Cepe, CAD e Cadcam, o representante dos docentes é lotado no Setor de Conhecimento e os representantes dos agentes universitários são lotados nos campi universitários”. E para o “Conselho Setorial pode se candidatar o professor lotado no Setor”, completa a presidente da Coel.

*******Com informações da Coorc

Deixe uma resposta