Três homens foram presos após agredirem mulheres em Guarapuava

Os atendimentos da polícia foram realizados na Vila Jordão, São Cristóvão e Boqueirão

A Polícia Militar atendeu ocorrências de agressão contra mulheres entre a noite de terça-feira (25) e a madrugada de quarta-feira (26). A primeira situação ocorreu na Vila Jordão, por volta das 22h, onde um homem (57 anos) agrediu a ex-esposa (51 anos) com socos e chutes. Conforme a polícia, o sujeito estava com sintomas de embriaguez e foi detido.

Já na madrugada, às 00h30, a PM atendeu um chamado no São Cristóvão. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher (31 anos) estava sendo agredida pelo companheiro que tentou cadear o portão para a polícia não entrar.

A vítima contou aos policiais que o indivíduo (34 anos) lhe agrediu com socos e chutes apertando seu pescoço e braços e rasgando suas vestimentas.Ela disse ainda que não é a primeira vez e que toda e a agressão foi presenciada pela filha de 13 anos. O agressor foi encaminhado até a delegacia.

Pouco depois, às 2h, uma moradora (53 anos) do Boqueirão chamou a polícia devido a agressividade do filho (20 anos). No local a polícia encontrou a mulher chorando e tentando conter o rapaz que estava gritando, quebrando objetos no interior da casa e ainda tentando agredi-la com tapas. Ele foi contido e levado para a delegacia para os demais procedimentos.

Deixe um comentário