Transporte coletivo de Guarapuava terá mudanças em cinco linhas

O monitoramento da demanda segue sendo feito em conjunto com a Pérola do Oeste e a Setran, com relatórios diários para serem feitas novas alterações

A Prefeitura de Guarapuava informa que, a partir desta terça-feira (15), haverá alteração nos horários do transporte coletivo, ao todo, cinco linhas passarão por essa mudança. O objetivo é atender as necessidades da população.

“Nesta semana, houve alterações que foram solicitadas pelos próprios usuários. Para isso, tivemos uma reunião com a empresa Pérola do Oeste que já adequou algumas linhas. E, ainda hoje voltaremos a nos reunir, pois durante as fiscalizações detectamos outras necessidades, também de linhas e horários. Portanto, na próxima semana o transporte passará a operar com outros novos horários que atendem a essa demanda”, destacou o secretário de Trânsito e Transporte, Adalberto Campos. 

Confira as linhas e os novos horários:

Boqueirao – novo horário da linha às 18:15h.

Jardim Moriá – de 7h30 no bairro para 7h. 

Jardim Patrícia – reativando o horário da linha às 12h35, 17h35 e 18h35.

Shopping – reativando horário da linha às 13h05. 

Interbairros – alteração com chegada às 6h55 e 12h45 no Colégio Militar. 

O monitoramento da demanda segue sendo feito em conjunto com a Pérola do Oeste e a Setran, com relatórios diários para serem feitas novas alterações.