SURG inicia limpeza e manutenção de pontos de ônibus da cidade

Neste primeiro momento, os pontos de ônibus da praça Cleve, praça da Ucrânia, e Parque do Lago recebem os serviços de higienização e restauração

Na segunda-feira (9), a SURG (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava) começou os serviços de limpeza dos pontos de ônibus da cidade. O objetivo é manter a cidade limpa, organizada e segura. As atividades seguem durante toda a semana. 

Neste primeiro momento, os pontos de ônibus da praça Cleve, praça da Ucrânia, e Parque do Lago recebem os serviços de higienização e restauração devido aos danos causados por vândalos.

“Manter os espaços públicos sempre limpos e em boas condições,  é um dever do cidadão. Cada um precisa combater o vandalismo, as pichações. Pois é dessa forma, colaborando, que podemos conviver em lugares agradáveis. Ademais, todo ato de depredação é considerado crime”, destaca o presidente da SURG, Halmuth Brandtner. 

Conforme a Prefeitura, para garantir a higiene e o conforto a todos os moradores e frequentadores destes locais, este trabalho é realizado de maneira contínua pelos profissionais da limpeza urbana. A colaboração da população é essencial para ajudar a cuidar do patrimônio público. 

***Secom/Pref. de Guarapuava