Surg inicia a limpeza em cartão postal de Guarapuava

Equipes realizam a limpeza dos matagais no acostamento e de objetos e entulhos espalhados por dentro do lago, utilizando máquinas e barcos

A Surg (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava) iniciou, nesta segunda-feira (31 janeiro), o serviço de conservação do Parque do Lago, um dos cartões postais da cidade, com o corte de grama e a retirada de matos e entulhos do lago.

“Iniciamos hoje [segunda-feira] um trabalho importantíssimo no Parque do Lago que é um dos pontos mais visitados em Guarapuava. É um trabalho extenso em que as equipes fazem a limpeza nas margens e dentro do lago, respeitando todas as questões ambientais com a liberação do Meio Ambiente”, destacou o presidente da Surg, Halmuth Brandtner.

As equipes estão realizando a limpeza dos matagais no acostamento e de objetos e entulhos espalhados por dentro do lago, utilizando máquinas e barcos. “Estamos fazendo a nossa parte, mas precisamos também da colaboração de todos, pois muita coisa retirada do lago são produtos jogados pela população”, finalizou Halmuth.