Sanepar informa que mais bairros terão desabastecimento nesta quinta-feira (10)

A empresa aponta que em função do calor e do consumo, teve que ampliar a relação de bairros com o desabastecimento; veja a lista

A Sanepar informa que segue sendo executada, nesta quinta-feira (10), a manutenção da unidade de captação de água em Guarapuava. Não há previsão para concluir o serviço. Duas das três bombas da unidade estão paralisadas. Em função disso, a Sanepar está produzindo apenas 140 litros por segundo (l/s) ao invés dos 370 l/s que são necessários para atender a demanda da cidade.

A população precisa fazer o uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal e adiar serviços que demandam grande volume de água.

Nesta tarde, em função do calor e do consumo, a Sanepar teve que ampliar a relação de bairros com o desabastecimento de água. São eles: Vila Carli, Paz e Bem, Colégio Agrícola, São Vicente, Vila Bela, Aeroporto, Colibri, Xarquinho, Atalaia, Jardim Municipal, Cidade dos Lagos, BairrU das Cerejeiras, Vila São Vicente, Pinheirinho, Lixão, Zagonel, Guaira, Continental, Planalto, Vassoural, Tancredo Neves, Av Sumare, Eduardo Chama, Ayrton Senna, Tancredo Neves e Jardim Carvalho.

Os bairros afetados desde a manhã: Parque das Árvores, Residencial 2000, Cristo Rei, Santa Cruz, Boqueirão, Vila Concórdia, Trianon, Jordão, Santana, Primavera, Morro Alto, Araucárias, Cidade dos Lagos, PIG, Matos Leão, Adão Kaminski, Rouchinol, Loteamento Santa Maria, Recanto Feliz, São Cristovam, Bairro Industrial, Apae Rural, Vila Karen e o Industrial BR 277 (trincheira).

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

*Assessoria

Deixe um comentário