Rotary Club de Guarapuava Lagoa homenageia profissionais da saúde

O objetivo foi homenagear todos aqueles que estão na linha de frente do combate ao coronavírus

Nesta quinta-feira (1º abril), o Rotary Club de Guarapuava Lagoa realizou a entrega de uma lembrança para 2 mil profissionais de saúde de Guarapuava e região.

O objetivo foi homenagear todos aqueles que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Desde a descoberta da Covid-19, há mais de um ano, a população tem contado com o trabalho incansável de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros profissionais de saúde. 

“Estamos acompanhando o trabalho daqueles que não medem esforços para salvar vidas diariamente. Esse é um pequeno gesto para demonstrar nosso respeito e gratidão a todos os profissionais da saúde. E a ação vem de encontro ao lema do Rotary, que é dar de si, antes de pensar em si”, explicou o presidente do clube, Reinaldo Juliani.

As lembranças foram direcionadas aos profissionais de saúde do Hospital Regional de Guarapuava, Hospital São Vicente de Paulo, Associação de Saúde Frederico Guilherme Keche Virmond, Hospital Semmelweis, UPA Batel, Urgência Municipal Trianon, Urgência Municipal Primavera, SAMU, Hemocentro Regional de Guarapuava, Divisão de Vigilância Epidemiológica, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Hospital Santa Cruz (Pinhão) e Hospital Bom Pastor (Turvo).

A ação ocorreu em parceria com a empresa Jacquet, que doou brownies e mini bolos. O Rotary providenciou o empacotamento e um cartão com mensagem de apoio aos profissionais de saúde. Junto com a lembrança, o clube entregou um certificado para todas as instituições, em agradecimento pelo desempenho incansável no combate à pandemia. Toda ação foi realizada seguindo as normas de segurança para o combate do coronavírus.