Rompimento de grande tubulação pode afetar abastecimento de água em metade de Guarapuava

Equipes trabalham no conserto ao longo do dia. A previsão é que a normalização ocorra na madrugada de quinta (3)

Em relação ao rompimento de uma rede de grande porte na rua Arlindo Ribeiro esquina com Visconde de Guarapuava, em Guarapuava, a Sanepar fez manobras que permitem o abastecimento parcial de várias regiões, portanto, cerca de 50% da cidade fica com abastecimento prejudicado nesta quarta-feira (2 fevereiro).

Os bairros que são afetados parcialmente são o Centro, Bonsucesso, Cristo Rei, Cidade dos Lagos, partes do Primavera, Xarquinho, Vila Carli, Jardim das Américas, Aeroporto e Colibri.

Equipes trabalham no conserto ao longo do dia. A previsão é que a normalização ocorra na madrugada de quinta (3).

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

ATENDIMENTO

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe um comentário