Receita Estadual retoma atendimento presencial a partir de segunda-feira
Os atendimentos presenciais, das 13h30 às 17 horas, serão mediante agendamento prévio, disponível a partir de desta quinta-feira (05) pelo site da Secretaria da Fazenda
A Receita Estadual do Paraná vai retomar na próxima segunda-feira (09) os atendimentos presenciais nas Agências de 12 municípios e em todas as Delegacias no Paraná. Os atendimentos presenciais, das 13h30 às 17 horas, serão mediante agendamento prévio, disponível a partir desta quinta-feira (05) pelo site da Secretaria da Fazenda.
As unidades que retornarão com o atendimento presencial serão: Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Umuarama, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, União da Vitória e Paranaguá.
O atendimento ao público nas delegacias regionais e agências do órgão estava suspenso desde dezembro de 2020, por decreto de calamidade pública do Estado.
Para evitar aglomerações, a Receita Estadual orienta que os atendimentos presenciais só sejam realizados em última alternativa. Por isso, o atendimento também continua a ser realizado pelos meios digitais.
O contribuinte pode ainda utilizar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), nos telefones (41) 3200-5009 (Curitiba e Região) e 0800-041-1528 (demais localidades), no horário das 7h às 19h.