Queima de bomba afeta abastecimento no distrito da Palmeirinha

A Sanepar já está providenciando a substituição do equipamento, porém a normalização do abastecimento vai ocorrer somente amanhã (17)

A Sanepar comunica que na tarde desta quinta-feira (16), o abastecimento está prejudicado no distrito da Palmeirinha, em Guarapuava, devido à queima da bomba do poço que abastece a localidade. A Sanepar já está providenciando a substituição do equipamento, porém a normalização do abastecimento vai ocorrer somente amanhã (17). A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, evitando desperdícios.

“Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros”, diz a Sanepar.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br