Presidente do TRE-PR participa do 9º ENCOSEGUE em Guarapuava nesta sexta-feira (24)

O encontro será na Câmara Municipal de Guarapuava às 9h. Ainda nesta sexta-feira, o desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura se reúne com o 16º BPM

O município de Guarapuava recebe o Encontro Regional de Combate à Desinformação e Fomento à Inteligência e à Segurança do Processo Eleitoral e das Urnas Eletrônicas (ENCOSEGUE). A reunião será nesta sexta-feira (24), às 9h, na Câmara Municipal de Guarapuava. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) participa do encontro.

Na ocasião, serão apresentados painéis sobre a urna eletrônica, as metas da Justiça Eleitoral, a campanha de incentivo às mesárias e mesários voluntários e o Programa Permanente de Combate à Desinformação.

Também participam da reunião autoridades, imprensa, servidoras e servidores da Justiça Eleitoral dos municípios de Pitanga, Palmital, Cantagalo, Laranjeiras do Sul, Pinhão, Rebouças, Irati, Prudentópolis e Imbituva.

AGENDA

Ás 8h30, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, atende a imprensa da região, também na Câmara Municipal. Ainda na sexta-feira, o desembargador Coimbra de Moura reúne-se com o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guarapuava. 

Todos os compromissos oficiais do presidente estão disponíveis no site da Justiça Eleitoral do Paraná. O acesso à agenda do desembargador cumpre as normas de transparência previstas no serviço público. 

*TRE-PR