Prefeitura de Guarapuava decreta luto oficial pela morte de João Bosco Pires

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal faleceu na madrugada deste domingo (24), no Hospital São Vicente de Paulo

O prefeito de Guarapuava, Celso Góes, decretou luto oficial de três dias pela morte do empresário e ex-vereador João Bosco Pires, que faleceu na madrugada deste domingo (24).

Segundo o decreto assinado pelo chefe do Executivo, Bosco prestou “inestimáveis serviços ao município de Guarapuava” como cidadão, empresário e legislador. “Durante o período de luto oficial determinado por este decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município”, consta no documento. 

Não houve velório. O cortejo fúnebre passou em frente à Auto Escola Bosco, Câmara Municipal e Prefeitura, antes de seguir para o Cemitério Municipal, como última homenagem prestada por familiares e amigos.

“Ao nosso colega e secretário de Saúde Jonilson Pires e à toda família que foi atingida de forma tão devastadora, os nossos sinceros pêsames. Seus feitos e contribuições para a cidade, além do exemplo como pai e amigo, permanecem conosco”, declarou Góes. 

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Guarapuava.