Prefeito Celso Góes e deputada Cristina Silvestri recebem representantes de Entre Rios

Representantes da Agrária e do Distrito das Colônias estiveram na reunião

Na tarde desta sexta-feira (23), o prefeito de Guarapuava, Celso Góes juntamente com a Deputada Estadual, Cristina Silvestri, receberam no gabinete, representantes da Agrária e do Distrito das Colônias. Durante a reunião, a coordenadora de Serviços Corporativos da Agrária, Marina Echeverria e o representante da Colônia Samambaia, Marcelo Edling entregaram um ofício e expuseram as demandas.

Entre as reivindicações apresentadas, estava o saneamento básico e rede de esgoto. O Prefeito destacou que Entre Rios, assim como Palmeirinha e o Distrito do Guará, já está no cronograma do Município para receber rede de esgoto. “Sabemos que são muitas reivindicações e esperamos atendê-las. Teremos um investimento de R $167 milhões de reais da Sanepar em cronograma que será executado até 2024, iremos atingir grande parte de todo o território do municipio”, explanou.

Outro ponto apontado foi a falta de sinalização, principalmente na Rodovia, que liga Guarapuava ao Distrito. De acordo com a deputada estadual, Cristina Silvestri essa é uma demanda antiga dos moradores da região. “Estamos lutando para trazer melhorias para essa região. Já protocolamos ofícios para que haja melhorias principalmente na sinalização, que é essencial para o bom fluxo do trânsito”, destacou.

“Junto com minha equipe técnica de Planejamento e Urbanismo, vamos avaliar o que será possível fazer nesse momento, para que o máximo de demandas sejam atendidas”, finalizou o prefeito.

Participaram também da reunião os secretários de Planejamento e Urbanismo, Paulo Dirceu, e o secretário executivo, Daniel Ribas Rosa Frahm. Representaram o Legislativo Municipal os vereadores Celso Costa e Valdemar dos Santos.

*Secom/Pref. de Guarapuava*