Oral Unic Implantes é inaugurada em Guarapuava

A unidade é a 101ª instalada no Brasil e teve um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão

A clínica Oral Unic Implantes foi inaugurada na noite desta segunda-feira (22 fevereiro), em Guarapuava. A unidade tem a especialidade em implantodontia e conta com procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores invisíveis, botox, bichectomia, entre outros.

A Oral Unic Guarapuava oferece o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. A diretora clínica e responsável técnica, doutora Cláudia Mara Jagnow, destaca que esse é o principal diferencial da unidade na cidade.

“O sistema da Oral Unic Implantes aqui em Guarapuava tem toda uma estrutura completa. Desde a hora que ele chega aqui, até passar pela radiografia, nos implantes, pela cirurgia, ele tem um atendimento único e humanizado, e feito tudo aqui mesmo”, ressalta.

A obra possui mais de 800 metros quadrados, dessa forma, a doutora reitera ainda que tudo foi feito e planejado com a melhor qualidade para atender os clientes. “Toda a nossa estrutura é premium, qualidade de primeira para todos os nossos pacientes, desde o atendimento da recepção, a auxiliar e a técnica em saúde bucal, os profissionais dentistas especializados, decoração, cadeiras e equipamentos, tudo foi pensado na qualidade para o atendimento”, conta.

O local dispõe de raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico, duas salas de avaliação, oito consultórios, dois centros cirúrgicos e salas de pré e pós-operatório. O sócio e especialista em implantodontia, doutor Elton André Maletz, salienta que sempre o foco será o bem-estar do paciente.

“Nosso diferencial é, justamente, a estrutura de qualidade, o bom atendimento e a questão do paciente fazer tudo o que precisa aqui mesmo, radiografia panorâmica aqui mesmo, o paciente não precisa buscar em outro lugar. Então, de forma geral, nosso objetivo é atender bem nossos pacientes”, diz.

Inauguração ocorreu na noite desta segunda-feira (22), seguindo o protocolo de saúde (Foto: Lucas Herdt/Correio)

PANDEMIA
A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016, em Itajaí/SC, e está presente em mais 100 cidades além de Guarapuava, espalhadas por 15 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Tocantins).

A unidade de Guarapuava é a 101ª inaugurada no Brasil e teve um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão. Elton afirma que mesmo com a pandemia a franquia sempre continuou em plena expansão.

“É um desafio inaugurar em plena pandemia. Tudo está bloqueando, está fechando, mas a gente criou coragem e resolveu investir em Guarapuava por acreditar aqui. Sem contar que temos um bom suporte da Oral Unic em frente a esse momento”, destaca.

GUARAPUAVA
O doutor lembra ainda o porquê resolveram vir para Guarapuava e contribuir com a cidade trazendo o melhor da odontologia.

“A gente investiu em Guarapuava por acreditar no potencial dessa cidade que a gente percebeu que ela vem crescendo bastante e a gente veio para contribuir com isso. Além, claro, de oferecer o melhor para os pacientes, a gente vê uma forma de gerar emprego e renda para a cidade”, recorda Elton.

A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), Elaine Scartezini Meirelles, tem a mesma visão do doutor. “Se é uma franquia que está entrando em Guarapuava, é porque eles viram que o mercado da cidade tem condições de atendê-los. Eu acredito que estaremos muito bem servidos, pois é uma empresa que não via aqui no município antes”, reitera.

A presidente vê ainda que quando há a chegada de algo novo para a cidade, há também uma movimentação na geração de emprego, na economia e uma movimentação imobiliária.

“Fiquei muito feliz em ver que mais uma empresa está se instalando em Guarapuava, e com profissionais altamente capacitados e qualificados que vão atender os nossos guarapuavanos e região como um todo. E conhecendo ela, percebi bem que, além da beleza, a grande estrutura que eles têm”, salienta.

Para a vereadora Bruna Spitzner, esse investimento no município mostra o grande potencial de crescimento da cidade. “Isso mostra o desenvolvimento para nosso município. A gente vê que as pessoas estão enxergando o potencial que nossa cidade tem. Muitos têm investido aqui, trazendo inovações, principalmente, e isso é incrível”, afirma. “Esse desenvolvimento não é só na área da odontologia, mas para a saúde em geral. As faculdades vão se apropriar desse benefício e eu tenho certeza que daqui para frente Guarapuava só tem a crescer mesmo”, finaliza.

Doutora destaca tudo foi feito e planejado com a melhor qualidade para atender os clientes (Foto: Lucas Herdt/Correio)

SERVIÇO
A unidade da Oral Unic Implantes em Guarapuava está localizada na rua Padre Chagas, 2.717, no Centro, próximo à praça Cleve. Qualquer dúvida pode ser sanada pelos telefones (42) 3304-3444 ou (42) 9 9145-3444.

********Reportagem: Lucas Herdt, especial para CORREIO