Obras em guarapuava não param mesmo em período de pandemia da covid-19

As melhorias ocorreram nas colônias Vitória e Jordãozinho, e nos bairros Jardim das Américas, Industrial, Conradinho, Morro Alto, Centro, entre outros bairros

Equipes da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg) realizaram melhorias nas colônias Vitória e Jordãozinho, e nos bairros Jardim das Américas, Industrial, Conradinho, Morro Alto, Centro, entre outros bairros.
“Estamos mantendo o ritmo das obras, mesmo durante a pandemia. Cumprindo todas as regras do distanciamento, afastamento dos funcionários por suspeita ou por grupo de risco”, diz o presidente da Surg, Halmuth Brandtner. “Temos a dificuldade para entrega dos materiais para executar as obras, mas estamos sempre correndo atrás para não deixar baixar o ritmo.”
Com o saldo de financiamento contratado no ano passado (o Finisa), a equipe da Surg está realizando o recape asfáltico de 1,1 km de extensão nas ruas Comendador Norberto e Barão de Capanema, seguindo sentido lagoa das Lágrimas, na rua Marechal Floriano Peixoto.
A obra está prevista para ser concluída até o dia 30 de junho. E, seguindo o cronograma, as próximas ruas a receber melhorias serão a João Maria Batista, Alcione Bastos e Capitão Frederico Virmond.