Obras de pavimentação no distrito de Entre Rios são concluídas

O presidente da Surg, Halmuth Brandtner, explica que essas obras são importantes para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos

Nesta semana, a Secretaria de Obras, por meio da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg), concluiu as obras de recuperação asfáltica em Entre Rios.  

O distrito foi contemplado com um dos maiores investimentos dos últimos anos, somando mais de R$ 3 milhões em recapes e pavimentações asfálticas em ruas das colônias, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e a mobilidade dos moradores.

O presidente da Surg, Halmuth Brandtner, explica que essas obras são importantes para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. “Essa obra vai beneficiar inúmeros moradores do local, facilitando o acesso e o trânsito na região. É uma das maiores obras já realizadas no distrito em prol dos habitantes”, observa. 

Alguns dos trechos recapados foram a Av. Alemanha, Av. Guarapuava, Av. Hans Diplich, Av. Nikolaus Lenau e Rua Romênia; Rua Av. Pe. Kasper e a Rua Av. Viena. Já as pavimentações ocorreram nas ruas Minas Gerais; Pe. Josef Stefan; D. Pedro II;  Sebastian Leicht; Brasília e Amazonas.

Além do recape e pavimentação asfáltica, as obras incluem serviços de instalação e manutenção de meio-fio, pintura de sinalização em todas as ruas, limpeza e reforma de galerias, restauração dos bancos, troca de lixeiras, revitalização dos pontos de ônibus e plantio de grama.