A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou, nesta segunda-feira (9), a 18ª morte em decorrência da covid-19 no município.
Trata-se de uma mulher (69 anos) que estava internada desde 19 de outubro no Hospital Regional de Guarapuava. O óbito ocorreu neste domingo (8).
Segundo a pasta, a paciente era portadora de hipertensão e diabetes, e estava positiva para covid-19 com teste RT-PCR.