Mulher de 69 anos morre vítima de covid-19 em Guarapuava; é o 18° óbito

0 107

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou, nesta segunda-feira (9), a 18ª morte em decorrência da covid-19 no município. 

Trata-se de uma mulher (69 anos) que estava internada desde 19 de outubro no Hospital Regional de Guarapuava. O óbito ocorreu neste domingo (8). 

Segundo a pasta, a paciente era portadora de hipertensão e diabetes, e estava positiva para covid-19 com teste RT-PCR. 

Deixe uma resposta