Moradores do bairro Paz e Bem participam de Regularização Fundiária

O atendimento às famílias será feito conforme agendamento prévio. Nos dias 9 e 10 haverá uma repescagem para aquelas pessoas que por algum motivo não puderam participar do processo de regularização

“Depois de muitos anos em situação irregular, vários moradores têm hoje a possibilidade de organizar sua vida, na certeza de que permanecerão em sua residência”, destacou o secretário de Habitação de Guarapuava, Fernando Damiani, sobre a regularização fundiária no bairro Paz e Bem, que começou na segunda-feira (30 mai 2022). Este é um projeto de parceria entre a Prefeitura de Guarapuava e o Governo Federal.

Lucimara Rodrigues, moradora do bairro, falou da importância desta ação para a comunidade. “Para mim e meu esposo, é uma alegria, após muitos anos residindo aqui no bairro, poder ter regularizado nossa moradia. Isso nos dá mais segurança para viver” afirmou.

A ação vai até o dia 8 de junho, no Cras CEU das Artes do Bairro Paz e Bem. O atendimento às famílias será feito conforme agendamento prévio. Nos dias 9 e 10 haverá uma repescagem para aquelas pessoas que por algum motivo não puderam participar do processo de regularização.

Mais informações pelo telefone (42) 3623-2056.

O Cras do Bairro Paz e Bem fica na rua Judite de Oliveira, 174, Jardim das Américas.