Manutenção na rede elétrica que atende elevatórias da Sanepar está mantida mesmo com tempo chuvoso

Os serviços da Energisa iniciam às 12h30 e devem ser concluídos até as 18h30. A normalização deve ocorrer de forma gradativa após o horário de conclusão dos trabalhos. Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso econômico da água

A Sanepar informa que, devido a uma manutenção elétrica na rede de energia que atende estações elevatórias de água em Guarapuava, nesta quinta-feira (9), pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede nos bairros Cristo Rei, Distrito Industrial, PIG, Vila Karen, Residencial 2000, parte do Moriá e parte do Morro Alto.

Os serviços da Energisa iniciam às 12h30 e devem ser concluídos até as 18h30. A normalização deve ocorrer de forma gradativa após o horário de conclusão dos trabalhos. Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas. Não desperdice!

Vale lembrar que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

No caso de serviços programados, eles podem ser cancelados ou adiados dependendo das condições técnicas para realização deles ou das condições climáticas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe um comentário