Manutenção emergencial afeta abastecimento de água em bairros de Guarapuava

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir do início da noite, de forma gradual

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (23), está realizando conserto emergencial na rede de abastecimento de água de Guarapuava, na rua Guaíra, esquina com a rua Celmira Garcia Costa. Poderá ocorrer baixa pressão ou desabastecimento temporário nos bairros Tancredo Neves, Boqueirão, Planalto, Vila Bela, Jardim Yansem, Continental, Vila Operária, Jardim Carvalho, Condomínio Vittace, Núcleo Copersul, Jardim Brasília e DIG II (próximo a Polijuta). A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir do início da noite, de forma gradual.

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

*Sanepar

Deixe um comentário