Mais um morador de Pitanga morre vítima da Covid-19

0 149

Mais um morador do município Pitanga morreu vítima da Covid-19.

Em nota divulgada nesta terça-feira (26) pelas redes sociais, a Prefeitura lamentou a perda e informou que trata-se de um homem (56 anos) que estava internado desde o dia 31 de dezembro.

Este é o oitavo óbito por conta da doença na cidade registrado pela Secretaria de Saúde.

Deixe uma resposta