Mais duas pessoas morrem por covid-19 em Guarapuava, diz Prefeitura

0 134

O boletim desta quarta-feira (2) da Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. 

Trata-se de uma mulher (64 anos), que faleceu hoje, e um homem (62 anos), que foi a óbito nesta terça-feira (1°). Os pacientes estavam internados no Hospital Regional. 

Além disso, o relatório mostra que 124 diagnósticos positivos da doença foram registrados em Guarapuava, que já soma 3.079 ocorrências – 743 são casos ativos e 2.301 pessoas estão recuperadas, sendo a pasta de saúde. Há 35 óbitos.

Deixe uma resposta