Laranjal: Problema elétrico na bomba do poço afeta abastecimento na cidade

A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da tarde

A Sanepar informa que, devido a problemas elétricos no poço do sistema de Laranjal, nesta terça-feira (5), pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede na cidade. Equipes trabalham no conserto. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da tarde.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.