Jovem que perdeu a mãe para Covid-19 se emociona ao ser vacinada, em Guarapuava

A aplicação da primeira dose do imunizante contra a Covid-19 segue nesta sexta-feira, no Centro de Vacinação, para pessoas com 27 anos completos ou mais, até às 19h

“A dose que minha mãe não tomou. É uma mistura de sentimento de dor e revolta por ter perdido ela, mas também de alegria e gratidão por esse momento. Espero que todos possam receber a vacina, porque sim, ela salva vidas”, disse emocionada a jovem Suelen Rocha (27 anos), que perdeu a sua mãe para a Covid-19. E, na manhã desta sexta-feira (06), recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus.  

Com os documentos em mãos, ansiosa para ser imunizada, Suelen conta que um pouco antes de perder a sua mãe, foram momentos de agonia e desespero. Todos da família estavam infectados. 

“Foram dias horríveis, recebíamos ligações e eu só rezava e esperava por notícias boas. E, infelizmente ela não resistiu. Se chegou a sua vez de se vacinar, não espere”, destacou a jovem.

Conscientizado com o momento, entre grandes perdas de amigos e familiares, o Alisson Pereira (27 anos) também madrugou em frente à Prefeitura para receber a sua dose de esperança. “ É um momento de alegria, muito esperado. Me sinto mais seguro e esperançoso de que dias melhores estão virão”, finalizou.

A aplicação da primeira dose do imunizante contra a Covid-19 segue nesta sexta-feira, no Centro de Vacinação, para pessoas com 27 anos completos ou mais, até às 19h.

Deixe um comentário