Interdição de acesso à BR 277 inicia amanhã (15)

Quem se desloca pela avenida Pedro Carli deverá ir pela rua Humaitá para acessar a BR 277. Já os motoristas que seguem pela rua Mário Virmond, no bairro Industrial, devem dirigir até o trevo que dá acesso à avenida Manoel Ribas

Nesta sexta-feira (15), o acesso à BR 277 pelo trevo da Vila Carli será bloqueado em função do início das obras de construção de um viaduto e trincheiras no local. O trabalho deve durar em torno de um ano. Desta forma, motoristas que seguem pela avenida Pedro Carli e rua Mário Virmond (Industrial) deverão buscar outras rotas para entrar na rodovia. 

“O bloqueio das ruas próximas ao local será feito apenas quando efetivamente o trabalho iniciar. Os motoristas terão de se adaptar aos novos trajetos, já que a obra é importante para a cidade e vai durar por vários meses”, explica o secretário de Trânsito, Adalberto Campos.  

A obra foi planejada para reduzir o número de acidentes e facilitar a conexão entre os bairros Industrial e Vila Carli. O viaduto também ligará a nova avenida Beira Rio, que corta o bairro Industrial, à BR 277, desviando o tráfego originado na PR 466 (região norte do estado). 

ROTAS ALTERNATIVAS DURANTE O BLOQUEIO

Quem se desloca pela avenida Pedro Carli deverá ir pela rua Humaitá para acessar a BR 277. Já os motoristas que seguem pela rua Mário Virmond (Industrial) devem dirigir até o trevo que dá acesso à avenida Manoel Ribas.

*****Informações da Secretaria de Comunicação (Secom).