Idosos com 78 anos completos poderão receber a vacina contra a Covid-19 a partir de segunda-feira (15)

O atendimento será das 8h às 17h na Central de Vacinação

A Campanha Guarapuava Imunizada segue com a vacinação nesta segunda-feira (15). Os próximos idosos a receberem a vacina contra a Covid-19 são aqueles que têm 78 anos completos ou mais. Basta ir até a Central de Vacinação levando o aplicativo Fala Saúde com o cadastro atualizado ou um documento de identificação, o CPF e comprovante de residência.

O quadro de vacinadores e cadastradores foi reforçado para atender a demanda das novas faixas etárias. São professores e acadêmicos de cursos da área de saúde da Uniguairacá, Campo Real, UNICENTRO, Escola Futura e Colégio Ana Vanda Bassara. Eles assinaram um termo de compromisso e responsabilidade para participar da vacinação. As atividades terão aproveitamento curricular e darão suporte à equipe da Secretaria de Saúde durante a campanha.

O atendimento será das 8h às 17h na Central de Vacinação. Idosos acamados e que moram nos distritos também continuam sendo vacinados.

Nesta sexta-feira (12) Guarapuava alcançou 6.655 pessoas imunizadas, sendo 2792 idosos e 3.863 profissionais da área de saúde.

(Reportagem: Prefeitura Municipal de Guarapuava/com revisão)