Guarapuava vacina pessoas com 32 anos ou mais e grupos prioritários neste sábado (24)

A vacinação acontecerá das 8h às 19h

Neste sábado (24), a vacinação acontecerá das 8h às 19h e é destinada a pessoas de 32 anos ou mais. O grupo prioritário também será contemplado no “dia da repescagem”. Ou seja, caminhoneiros, profissionais do transporte, da saúde, da educação, gestantes, puérperas e pessoas com comorbidades podem procurar a tenda de vacinação.

Para conseguir vacinar é necessário apresentar carteira de vacinação, CPF ou cartão do SUS. Já os profissionais da saúde devem apresentar o comprovante de vínculo empregatício ou carteira profissional e profissionais da educação devem apresentar declaração do local onde trabalham.

ATENÇÃO

Os grupos prioritários (caminhoneiros, profissionais do transporte, da saúde, da educação, gestantes, puérperas e pessoas com comorbidades) serão atendidos somente pela fila a pé para que os documentos sejam checados.

SEGUNDA-FEIRA

Na segunda-feira (26), será feito mais um dia “D” de vacinação exclusiva de segunda dose da AstraZeneca e Coronavac. Para pessoas com a segunda aplicação da AstraZeneca vencendo entre o dia 15 de julho a 2 de agosto e a Coronavac para quem foi vacinado há mais de 25 dias.