Estado nomeia 17 agentes universitários para a Unicentro

As nomeações serão para vagas de níveis superior, médio e operacional e devem atender demandas antigas do quadro funcional da universidade

O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou o Decreto (11.439/2022) de nomeação de 17 agentes universitários para a Unicentro. O concurso público de admissão é proveniente de um edital de 2014, que teve as provas realizadas em 2015. Em razão da pandemia, com base em uma legislação específica, a contagem de tempo do processo seletivo foi suspensa e o prazo de vigência foi recalculado.

“Era um desafio muito grande conseguir as nomeações dentro do prazo, mas, por encaminhamentos dados pela reitoria da universidade, nós conseguimos avançar e tivemos o êxito de ter a nomeação desses candidatos. Esse é um passo bastante importante para a universidade”, explicou o pró-reitor de Recursos Humanos da Unicentro, Robson Ferras.

As nomeações serão para vagas de níveis superior, médio e operacional e devem atender demandas antigas do quadro funcional da universidade.

A convocação para a cerimônia de posse deve ocorrer já nesta semana. “É um passo que nos deixa bastante felizes pelo que representa para a vida institucional. Embora sejam poucas no contexto global, representam muito, principalmente pela particularidade das funções”, complementou Ferras.