Entrega do Distintivo Lis de Ouro para Julia, Amanda e Lucas

Tropa Escoteiro Lobo Bravo – Guara Puava 34PR é só Alegria!!! A entrega do distintivo mais especial do Ramo escoteiro aconteceu em um momento muito importante, regado de surpresas e emoção, com a presença da Família e do Grupo Escoteiro

O dia 17 de abril ficará marcado pela entrega de três Distintivos de Lis de Ouro. A cerimônia foi realizada virtualmente e com muito carinho. Os pais foram peças essenciais para a surpresa que tornou o momento único e marcante na vida dos jovens.

Parabéns aos jovens, que mesmo em tempo de pandemia não desistem de seus objetivos, sendo exemplo para os demais.

Que comecem os desafios no ramo sênior!!!

DEPOIMENTOS
Julia Prestes Ferreira Santos – “Na minha opinião, a Lis de Ouro sempre foi algo que eu queria conquistar, sempre fazendo especialidade feliz com o resultado. Eu queria agradecer todos os chefes que sempre me apoiaram, me motivando, agradecer a minha família que esteve sempre ao meu lado, e queria dizer obrigada aos meus amigos por me ajudarem”.

Amanda Kurta Gonçalves – “O distintivo da Lis de Ouro é algo desejado por todo escoteiro, e não é fácil conquistar, você precisa se esforçar mostrar que é capaz. Eu entrei no escotismo com 13 anos então só tive um ano para conquistar a Lis, eu desanimei muitas vezes durante a caminhada achando que não iria conseguir por ter um curto período de tempo, mas graças aos meus chefes que me incentivaram eu consegui. Foi algo muito especial para mim e fico muito grata aos meus chefes, meus familiares e por último o meu grupo de amigos Julia, Isa, Tally e Ozorio, que me deram muita força”.

Lucas Ceccon Rodrigues – “Desde que eu entrei no ramo escoteiro sempre sonhei com a lis de ouro e é uma grande conquista, conquista-la, mas tenho certeza que não conseguiria se não fosse meus chefes e companheiros de patrulha e tropa, que além de todo o apoio e incentivo que me deram ainda são meus maiores exemplos de pessoas e caráter, que eu pretendo seguir, só tenho a agradecer ao movimento escoteiro e a Deus que me proporcionou tudo isso que sem dúvidas molda quem eu sou hoje”.