Em Guarapuava, os bairros Santa Cruz, Batel, Boqueirão, Vila Bela e parte do Trianon são afetados por queda de energia elétrica; em nota, Energisa explica situação

Equipes da Energisa Sul-Sudeste trabalham neste momento para normalizar o fornecimento da energia para os moradores ainda afetados por um problema que atingiu os bairros Santa Cruz, Batel, Boqueirão, Vila Bela e parte do Trianon, nesta quarta-feira (18), em Guarapuava.

Alguns bairros de Guarapuava enfrentam queda de energia elétrica na manhã desta quarta-feira (18 mai 2022). Em nota encaminhada ao CORREIO, a Energisa Sul-Sudeste explica a situação:

“Equipes da Energisa Sul-Sudeste trabalham neste momento para normalizar o fornecimento da energia para os moradores ainda afetados por um problema que atingiu os bairros Santa Cruz, Batel, Boqueirão, Vila Bela e parte do Trianon, nesta quarta-feira (18), em Guarapuava.

“Com a realização de manobras no sistema elétrico e equipes atuando simultaneamente em diferentes pontos, cerca de 90% dos clientes teve a energia restabelecida gradativamente. As causas do problema estão sendo investigadas e a Energisa reafirma o compromisso de atuar, obedecendo todos os protocolos técnicos e de segurança, para normalizar o fornecimento para os demais clientes o mais rápido possível”.

Segundo informações da Energisa, o fornecimento foi normalizado às 11h17 desta quarta-feira.

************Matéria com acréscimo de informações às 11h20 de 18/05/2022