Curso gratuito de formação para economia solidária está com inscrições abertas

Podem fazer a inscrição os interessados em comercializar produtos da agroindústria familiar no Mercado Produtos da Terra, localizado dentro da Rodoviária de Guarapuava

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres abriu as inscrições para o curso gratuito de formação para economia solidária. Podem fazer a inscrição os interessados em comercializar produtos da agroindústria familiar no Mercado Produtos da Terra, localizado dentro da Rodoviária de Guarapuava. 

Bolos, biscoitos, pães, artesanato, hortaliças, plantas e doces estão entre os inúmeros produtos vendidos no mercado para gerar uma fonte de trabalho e renda, a partir da inclusão social.  

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 3 de novembro, presencialmente, na sede da Secretaria localizada na avenida Moacir Júlio Silvestri, nº 1545, no bairro Batel. 

SOBRE O CURSO

Os encontros serão realizados entre os dias 8 de novembro e 20 de dezembro, todas as segundas-feiras, das 14h às 16h30, no Campus Cedeteg da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). 

Para mais informações entre em contato pelos telefones: (42) 3622-1342 ou (42) 98402-6975.

SERVIÇO

Duração: 8 de novembro a 20 de dezembro (todas as segundas-feiras).

Horário: 14h às 16h30.

Local: Campus Cedeteg/Unicentro. 

CONTEÚDO DO CURSO

-Integração e apresentação da proposta

-Trabalho no capitalismo

-Trabalho e economia solidária

-Solidariedade e Cooperação

-Autogestão e gestão democrática

-Comércio justo e solidário

-Avaliação e encerramento

******Informações da Secretaria de Comunicação (Secom).