Chayane Andrade assume secretaria de Saúde de Guarapuava

A enfermeira substitui o médico Jonilson Pires; a nova secretária já atuou como diretora de Vigilância Epidemiológica, do Departamento de Atenção à saúde e como coordenadora da campanha Guarapuava Imunizada.

A partir desta sexta-feira (5), a enfermeira Chayane Andrade, assume o comando da Secretaria Municipal de Saúde de Guarapuava, substituindo o médico Jonilson Pires.

“É uma mudança que vem para dar continuidade aos trabalhos realizados pela Secretaria de Saúde. Agradeço ao Dr. Jonilson, que aceitou o desafio e dirigiu a secretaria durante o período mais crítico da pandemia, salvando muitas vidas”, destacou o prefeito, Celso Góes.

Chayane é enfermeira, formada pela Unifil- Londrina/PR 2001 e pós-graduada em Gestão da Vigilância em Saúde e Saúde Pública. Trabalha como servidora pública municipal há mais de 19 anos. Ela atuou como diretora da Vigilância Epidemiológica de Guarapuava, depois assumiu a diretoria do Departamento de Atenção à saúde e como coordenadora da campanha Guarapuava Imunizada.

*Secom/Pref. de Guarapuava