Aplicação de segundas e terceiras doses será descentralizada para 30 UBS na próxima semana

Com a mudança, todos os bairros e distritos serão atendidos. A vacinação ocorrerá de acordo com a tabela divulgada pela Secretaria de Saúde em dias diferentes para cada Unidade Básica de Saúde (UBS); O atendimento será das 8h às 17h, na área urbana, e até às 16h em unidades da área rural

A partir da próxima segunda-feira (27), Guarapuava passa a fazer a aplicação das segundas e terceiras doses de reforço contra a Covid-19 de forma descentralizada em 30 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município. Os guarapuavanos com vacina agendada devem ir até a Unidade mais próxima da residência.

“Nessa nova fase não faremos mais a aplicação dessas doses nas tendas em frente à Prefeitura. O morador deve se programar e ir, no dia indicado, na unidade da região onde mora. Isso vai facilitar a continuidade da campanha e o direcionamento das ações para os novos grupos contemplados”, explicou Chayane Andrade, coordenadora da Campanha Guarapuava Imunizada.  

Com a mudança, todos os bairros e distritos serão atendidos. A vacinação ocorrerá de acordo com a tabela divulgada pela Secretaria de Saúde em dias diferentes para cada UBS.  

O atendimento será das 8h às 17h, na área urbana, e até às 16h em Unidades da área rural.