Alunos de publicidade realizam Fest Talk na Campo Real

Evento gratuito reúne ex-alunos para discutir sobre a profissão e o mercado de trabalho

Na noite desta sexta-feira (5), os alunos do curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Campo Real, realizam o terceiro encontro do Fest Talk, que neste semestre tem como foco “Pratas da Casa”. O bate-papo conta com a participação dos publicitários, Winnie Aires e Paulo Meister, a partir das 19h, no auditório do Bloco 1 da instituição.

A temática surge da expressão “Pratas da Casa”, utilizada em diferentes situações para caracterizar alguém “criado” em determinado local. Segundo a coordenadora do curso, Vanessa Lobato, é um espaço para prestigiar aqueles que começaram a carreira na Campo Real.

“A ideia é valorizar o que é nosso, que se formou com a gente, e hoje tem uma posição de destaque em relação aos demais profissionais no mercado de trabalho”, comenta Vanessa.

Na próxima segunda-feira (8), o Fest Talk continua com um encontro on-line. O casal de publicitários, Rhuan Soares e Ana Fernanda Pedroso, compartilharão sobre a experiência de empreender em um sonho, na criação da própria agência de publicidade.

Serviço

Publicidade atual e seu rumo

Convidados: Winnie Aires e Paulo Meister

Data: Sexta-feira (5)

Horário: 19h30

Local: Auditório do Bloco I, no Centro Universitário Campo Real

Entrada: Gratuita

Design Gorpa à Fora

Convidados: Rhuan Soares e Ana Fernanda Pedroso

Data: Segunda-feira (8)

Local: Google Meet (Link divulgado AQUI )

Entrada: Gratuita

****Assessoria Campo Real