Casal morre baleado no interior de Prudentópolis
Segundo a Polícia Militar (PM), o filho do casal (4 meses) estava na casa, mas não ficou ferido
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de duplo homicídio na noite de domingo (18) na localidade de Papanduva de baixo, em Prudentópolis.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 18h20 uma equipe deslocou até o local com a informação de que duas pessoas estariam feridas por disparo de arma de fogo. No entanto, quando a polícia chegou o Corpo de Bombeiros já havia feito o primeiro atendimento e constatado o óbito de um homem (29 anos) e uma mulher (28 anos). Os corpos estavam em frente a residência dos dois.
Ainda segundo a PM, uma criança (10 anos) testemunhou o crime e relatou que um rapaz moreno e de estatura baixa efetuou os disparos, e que após atirar nas vítimas, embarcou no banco traseiro de um veículo semelhante a uma VW/Parati dizendo “vai, vai vai”. Ainda segundo o menino, o veículo seguia no sentido de Prudentópolis em alta velocidade.
“Nenhum familiar soube informar uma possível motivação para a ocorrência do crime. Na residência havia um bebe de 04 meses de idade, filho do casal, que ficou aos cuidados dos avós paternos”, informou a polícia.
No local foram localizados quatro cartuchos, a área foi isolada pela polícia e os demais órgãos acionados para dar seguimento à ocorrência.