Vila Carli: dois homens ficam feridos após tentar impedir furto

Segundo o boletim da PM, o suspeito estava retirando peças de um veículo, por volta das 21h50

Um homem (24 anos) foi detido na noite desta quarta-feira (9) suspeito de realizar um furto em um estabelecimento no bairro Vila Carli, em Guarapuava.

De acordo com o boletim de ocorrência, o solicitante (41 anos) disse que estava com alguns colegas em seu estabelecimento, onde iriam fazer uma confraternização, quando ouviram barulhos do local em que alguns carros ficam armazenados.

Ao verificar, eles constataram que um homem estava arrancando peças de um veículo; ele teve a atenção chamada para que parasse e saísse do local, mas acabou fugindo com as peças que havia retirado do automóvel.

O suspeito foi acompanhado pelo solicitante e seus colegas e, quando foi alcançado, reagiu com uma faca, causando cortes no braço e na mão esquerda de um homem (26 anos), e na mão esquerda e no dorso da pessoa que acionou a PM. 

“[…] após conseguirem tomar a faca do indivíduo este ainda continuou tentando os agredir sendo necessário entrarem em luta corporal com o mesmo para contê-lo”, consta no BO. 

Quando a PM chegou no local, o suspeito estava caído na via pública, com várias escoriações. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel e, após avaliação médica, foi liberado e preso. 

[…] informa ainda o solicitante que o autor tem ido rotineiramente até o local efetuar furtos que já visualizou o mesmo várias vezes no local através de seu sistema de monitoramento com câmeras”, finaliza o BO.