Velório de Tiago Gabriel será no Instituto de Ação Social João Paulo II

O adolescente (16 anos) foi atropelado por um motorista embrigado neste domingo (10) e não resistiu aos ferimentos

O corpo do jovem Tiago Gabriel Costa Rocha (16 anos), morto em um atropelamento, já foi liberado pelo Instituto Médico-Legal (IML). De acordo com a Central de Triagem de Guarapuava, o velório ocorre no Instituto de Ação Social João Paulo II, no bairro Morro Alto. O sepultamento ocorre nesta terça-feira (12), às 9h30 no cemitério municipal Santo Antonio.

Tiago morreu após ser atropelado na noite de domingo (10) no bairro Morro Alto em Guarapuava. O adolescente estava em uma bicicleta transitando pela avenida Castelo Branco, momento em que foi atingido por um veículo VW/Bora, conduzido por um rapaz (20 anos).

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro estava na mesma via, porém, em sentido contrário. No momento do acidente o motorista realizava uma manobra de conversão à esquerda para acessar uma via. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital São Vicente. No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O boletim de ocorrência aponta que ainda no local foi constatado que condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez, como “odor etílico, dificuldade de equilíbrio, fala alterada”, lista o relatório. O homem realizou o teste do bafômetro e o valor apontado foi de 0,58 mg/L. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Deixe um comentário